INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
Slide background
Slide background
INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. FUSION BEATS, LDA , ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A TITULO ACESSORIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0007625

2. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/FUSION-BEATS-LDA

3. CONTACTOS:
3.1. SEDE NA RUA DOS GIRASSOIS N 98 RANA ,2785-725 SÃO DOMINGOS DE RANA
3.2. TELEFONE: 924271243;
3.3. EMAIL: AUTOMRCOUTINHO@GMAIL.COM

4. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
321 CRÉDITO , COFIDIS, BBVA

5. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:

5.1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;

6. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:

HISCOX – APÓLICE Nº 2524669 – VÁLIDO ATÉ 10-05-2025

7. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO FUSION BEATS, LDA  NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA FUSION BEATS, LDA  ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.



 
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ALLAUANE CORDEIRO DE CASTRO COUTINHO POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI. O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.


 
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
 O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- POR MEIO DE CARTA; OU
- PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.

 
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO INSIRA NOME DA EMPRESA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
- CACCL – CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE LISBOA
- CNIACC- CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
Para verificação de segurança, por favor coloque o visto acima.
Procura um Automóvel?

Não encontra o automóvel que pretende? Envie-nos uma mensagem com a marca, modelo e características pretendidas e nós tratamos do resto.
Quer vender o seu Automóvel?

Tratamos de todo o processo de venda. Entre em contacto connosco hoje!
MORADA
Avenida da Republica N2208 Alcoitão
2645-143 Alcabideche
CONTACTOS
Tel: 214 601 289
(Chamada para a rede fixa nacional)

Tlm: 924 271 243
(Chamada para rede móvel nacional)

HORÁRIO
Segunda a Sexta:
9h30 às 13h / 14h30 às 19h

Sábado:
10h às 13h / 14h30 às 17h

Domingo: Fechado
REDES SOCIAIS
© AutoMrCoutinho - Direitos reservados.